O quanto o letreiro diz sobre a sua empresa?

 

 

LETREIROS

 

Durante a escolha do melhor letreiro é necessário se atentar a  escolha do material,  da iluminação, cores, símbolos e fonte.  Para a escolha do material e iluminação adequados, é importante verificar qual a cor do seu logotipo, por exemplo, se o logo for preto ficará difícil iluminar, então a retroiluminação (LED atrás do logo que joga a luz para a parede) ou iluminação indireta seriam as melhores opções. Mas se o logo for preto com detalhes em branco, podemos pensar em um luminoso vazado, ou seja, a iluminação será apenas no branco que ilumina muito bem.  Mais adiante teremos outros posts detalhados sobre cada tipo de iluminação e materiais, assim fica mais fácil a escolha, certo?!

Além disso, temos que falar sobre o logo, se seu logo possui uma fonte não tão legível, é melhor repensar…pois ser bonito apenas não basta, precisa ser legível para que possam identificar seu nome até mesmo de longe ou passando rapidamente pelo local. Devido a isto o tamanho do logo também é importante e precisa ser analisado de acordo com o tamanho da  fachada para que fique proporcional e é necessário também estar conciliado com as leis do local onde seu comércio está inserido.

O letreiro ser considerado o cartão de visita da empresa, pois é a primeira imagem que o cliente terá assim que visitar o seu negócio. Dessa forma, a partir deste primeiro impacto ele já poderá fazer uma série de associações ligadas a qualidade, comprometimento e profissionalismo.   Por isso se atente no momento realizar sua escolha! 

Gostaria de mais dicas e orçamento sobre a melhor opção para você?

Entre em contato conosco:  

  2741-6577   

987860783.

Desejamos que o seu logotipo seja visto e reconhecido por seus clientes e possíveis clientes em todo o mundo!

Até logo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *