Como escolher a iluminação para o meu letreiro?

A iluminação é um ponto importante para a fachada, pois dá destaque ao logo e chama a atenção do público. Por isso no momento de escolher, é interessante analisar as opções que mais combinam com o seu negócio, então neste post iremos discorrer um pouco acerca dessas opções. 

No caso de retroiluminação, é feita através de fita ou módulos de LED que são instalados na parte de trás do letreiro e projetam a iluminação para a parede do local que estão inseridos, conforme a imagem de nosso cliente Biscoitê: 

Já a iluminação indireta que pode ser chamada de externa também, justamente porque ilumina o letreiro sem estar acoplado a ele pode ser feita através de holofote ou luminárias paflon conforme a Clínica Santa Clara realizou:

E o último tipo seria iluminação interna é feita com fita, módulo de LED ou lâmpadas. Quando for escolhida para letreiro ou luminoso, este precisa ter uma face em acrílico para que a iluminação possa passar. Segue abaixo o exemplo:

Existem outras formas de iluminar a fachada, citamos apenas as mais utilizadas por nós, mas isso já dá base para a escolha de sua iluminação.


Para  ver mais modelos basta acessar nosso portfólio de fachadas, letreiros e luminosos.

 

Até logo!

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *